Conversas dos times organizadas por setores
Crie setores para segmentar seus leads no chat e organize os canais de atendimento da sua empresa.
Plataforma DTalk | Concorrentes |
---|---|
Planos flexíveis e acessíveis para todo tipo de negócio | Valores muito altos |
Plug & Play: Escolheu, contratou, começou a usar em 3 etapas fáceis | Contratação e Setup longos e demorados |
Suporte sempre disponível independentemente do pacote contratado | Dependendo do pacote contratado, o suporte da empresa não funciona 24 horas |
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para dúvida | Difícil de usar e organizar |
Versátil para qualquer tipo de negócio: empresas de diferentes portes, agências de marketing e publicidade, MEIs, startups, etc | Ferramentas pensadas apenas para grandes empresas |
A nossa solução completa feita para pequenas, médias e grandes empresas, pois oferece muita organização e versatilidade para todo tipo de negócio. Veja algumas possibilidades:
Tenha o controle do seu escritório de contabilidade em suas mãos. Veja solicitações não tratadas, demandas que ninguém deu sequência, impostos atrasados, prazos perdidos com uma ferramenta de atendimento profissional na sua empresa.
Faça com que o atendimento da sua farmácia seja ainda mais personalizado. Imagina fazer uma venda de um remédio e depois perguntar ao cliente como ele está se sentindo? Isso gera um relacionamento saudável, além de que, utilizar o histórico.
Divida os setores de atendimento, entrega e SAC para que a sua operação tenha o máximo de eficiência, além de utilizar o histórico para promoções, oportunidades e até aquele “oi, sumido” para clientes que não entram em contato.
Crie uma operação de vendas com todas as áreas responsáveis pelo pedido para atender com eficiência, principalmente em datas de grande demanda, como campanhas de aniversário, dia das mães e Black Friday. Utilize os canais para aumentar vendas e o SAC para casos que tenham que entrar em contato com o cliente.
Tenha em sua Instituição de Ensino um atendimento que prioriza alunos, pais e contratantes. Use o Chatbot para facilitar o direcionamento para áreas diferentes (suporte educacional, coordenação, financeiro), use o agendamento para lembrar o aluno/responsável sobre trabalhos ou até mesmo outras informações.
Facilite o contato com interessados em comprar ou alugar através de uma ferramenta que organiza e ajuda seu time de corretores a realizar o sonho de compra. Use os filtros para dividir em times diferentes ou até em oportunidades nos bairros. Use a ferramenta de agendamento de mensagem para falar com o contato.
É possível interagir com os clientes em vários canais de comunicação, a partir de um único painel.
Crie setores para segmentar seus leads no chat e organize os canais de atendimento da sua empresa.
Todo seu time atende em um único número WhatsApp simultaneamente, com um chat interno em tempo real.
Agende o envio de mensagens para datas futuras. E se preciso, transfira a conversa para outro atendente com um clique..
Crie etiquetas personalizadas e associe a clientes. Então filtre as conversas e atribua ao membro certo da equipe.
Ganhe agilidade no primeiro atendimento com um banco de mensagens rápidas que vai padronizar a interação com o cliente.
É possível privar conversas! Além de ter permissões extras de gestor, como visualizar todos os atendimentos.
Entre em contato com o seu time através de notas para falar sobre oportunidades com clientes.
Pague por mês ou ano e cancele a hora que quiser, sem precisar dar explicações!.
As principais dúvidas sobre a nossa plataforma...
Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.
O serviço do DTalk só estará sincronizado se seu telefone estiver conectado a internet. Você é o responsável por manter seu telefone carregado, ligado e conectado à internet.
Sim! O link que seus operadores usarão para acessar o seu WhatsApp nunca mudará. Ele é gerado quando você efetua o seu cadastro na plataforma.
Sim, o recurso não está disponível em todos os planos, porém o DTalk já disponibiliza para os clientes a possibilidade de configuração de um chatbot. Consulte nossa equipe sobre os planos..
Não, atualmente o DTalk não cobra taxa de implementação e mesmo assim os clientes possuem acesso ao suporte técnico para auxilia-los na configuração de suas contas.
Sim, é necessário o uso do canal Business (WABA) e conexão através de API, mas o cliente consegue sim realizar o envio de mensagens em massa.
Sim, o DTalk é multicanal e permite que você utilize várias contas de WhatsApp na mesma organização. Atenção, verifique se o plano contrato possui este recurso.
Sim, para ambos os tipos de canais o DTalk possui suporte a envio e recebimento de áudio.
Sim, o DTalk é compatível com o app WhatsApp Business para uso do canal Starter.
Ainda com dúvida que essa é a solução certa para você?
Fale com nossos especialistas